terça-feira, 10 de março de 2009

O valor de um sonho.












" Lookin' at your picture from when we first met
You gave me a smile that I could never forget
And nothing I could do could protect me from you that night! "

(Just want you know - Backstreet Boys)

Todos me pedem para contar, mas ainda não consigo assimilar tudo que viví, neste post vocês não vão encontrar filosofias loucas do mundo ludymiliano, mas sim um relato de alguém que acreditou e alcançou.
Olho as fotos e penso " Caraaca, fui eu mesma que tirei! Eu estive alí! Eu vivi tudo isso!"
Estou em verdadeiro estado de graça.
Muitos acham besteira esse lance de ser fã, eu acho que tudo tem limite, mas é tão saudável ter um ídolo, é tão natural do ser humano, quem nunca teve um que atire a primeira pedra.
A importância de ter esse contato, de tocar, ver de pertinho, ver que aqueles que você via sempre nas inúmeras fitas gravadas e revistas realmente existem, se emocionam e retribuem seu carinho.
Por trabalhar numa emissora de TV e já ter trabalhado em outros veículos de comunicação confesso que não me impressiono com esse lance de famosos, não os vejo como pessoas diferentes de mim, não idolatro nem fico nervosa na presença de qualquer pessoa simplesmente por ela aparecer na mídia, porém minha história com os BSB vem de uma época que eu não imaginava que acabaria aqui, trabalhando com comunicação, vem de 12 anos atrás, quando eu tinha apenas 10 anos, estava na 5ª série e assistia o Radiola MTV com a Chris Nicklas e o Disk com a Sabrina Parlatore, quando eu deixava de gastar dinheiro com o lanche na cantina e saia da escola com as minhas amigas para comprar aquela revista nova que tinha o Nick na capa, e depois de almoçar nos reuníamos na casa de alguém para juntar todo material que colecionávamos, assistir os videos e ouvir os CDs, quando a gente achava que um dia ia se casar com eles e assinava o nome com o sobrenome de algum deles, eu perdi a conta de quanto assinei Ludy Carter pelas paredes da escola e do clube, quando nossa única preocupação era saber se eles seriam a próxima capa da capricho ou se o CD novo ia demorar muito para chegar no Brasil. É desta época que trago esse sonho, e muitas vezes achei que não teria chance de realiza-lo.
Ter vivido aqueles momentos estando próxima a eles nesta última semana foi reviver todos esses momentos da minha infância e adolecência, concretizar todos os sonhos que não tive a oportunidade de concretizar naquela época, não consigo encontrar palavras para expressar o quanto foi importante para mim estar alí, o quanto foi mágico vê-los de pertinho, ver que o Brian é realmente um palhacinho, que o Nick é lindo e seus olhos são tão azuis e seu olhar tão profundo quanto nas fotos dos meus posters, que o A.J tem uma energia única e contagiante mesmo e o Howie é uma simpatia, só quem pôde um dia realizar um sonho, seja ele qual for, sabe do que estou falando.
Parte especial e única também foi estar em contato com pessoas que sentiam o mesmo que eu, os AMIGOS que fiz no aeroporto e que depois estiveram comigo no show, a generosidade de todos, o carinho, é algo que não tenho como agradecer, estávamos alí unidos pelo mesmo sonho, compartilhando da mesma realização, e confesso, eu não resistiria a tudo aquilo se não fosse por vocês. Tami: Doce e fofa, : Sinto como se nos conhecessemos à séculos, se não fosse você nada disso teria acontecido, Marcos e Lipe: Energia Pura, Nathy: Minha amiga comunicóloga muito querida, Ana (Itapetininga): A mais doidinha, Karen: Companheiraça(Que conheci tão por acaso, pós aeroporto, mas tbm virou amiga de infância) Camila (Réécife): Corajosa e querida, TODAS as meninas da fila, dificil lembrar o nome de todo mundo, mas vocês são muito especiais mesmo, gente vocês não imaginam como era aquilo, todo mundo se doava um pouquinho pela outra, não era fácil aguentar horas em pé naquele sol, 34º em SP dia 05/03, enfim, vocês foram fundamentais em cada momento, tornaram tudo mais fácil, mais divertido e infinitamente mais especial.
Para quem é fã não existe realização maior, eu vivi sem dúvida os MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA, desejo que um dia cada um de vocês possa sentir o que estou sentindo, toda essa emoção, essa alegria são algo que ninguém jamais poderá me tirar. VALEU A PENA! OBRIGADA DEUS!

" But Still I have to saaaayy... I WOULD DO IT ALL AGAINNNN! Just want you Knoww..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu dizer que eu fiquei arrepiada, pq sempre sao as mesmas vivências
Confesso que eu fique feliz com a dedicatória, e quando quiser
ja sabe aonde ficar :)
Parece que eu te conheço há anos

:)

=*

Camila Sayuri disse...

adorei!

realmente, foi tudo aquilo mesmo, a realização de um sonho.
pois é, usando das palavras de denise, quando quiserem vir para Réécife sabem onde ficar

;*