quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vou alí ser feliz

Entregar o trabalho até certo dia. Missão cumprida.
Apresentar o trabalho para meia duzia de pessoas que te amam incondicionalmente, mas também pros que te desestabilizaram emocionalmente durante o período de prazos, e conseguir atingir sua meta: É bom demais.

Agora me dá licença que vou alí ser feliz e já volto, enquanto vocês quebram a cabeça e perdem tempo questionando minhas fraquesas. Sim, essas fraquesas que eu não tenho vergonha nenhuma de expor.

Lilly Allen fala por mim e eu vou cantarolando, risonha e límpida: "Fuck you, fuck you very very muuuuch!"

Tá quente, tá abafado. Minha mala tá prontinha e eu tenho mais o que fazer.
É tanta saudade pra matar!
Desejo do fundo do coração que todo mundo sinta isso um dia, até os que não merecem. Aliás, aos que "não merecem" desejo tanta coisa...
Posso começar desejando que encontrem um parceiro com melhor desempenho na cama.
Desejo também que adotem um gatinho, eles são tão fofos e tem sete vidas pra que cuidem e parem de se preocupar com a minha. Eu agradeço a preocupação, claro, mas tô MUITO BEM. OBRIGADA!
Administrando falhas, sempre em frente e cuidando só de mim. Eu vou. E você?

Ai ai, que preguiça boa... Preguiça de gente miúda, de pensamento limitado.
Ai ai, que paz!
Já já, quando o sol nascer, vou sentir na pele o primeiro dia do resto da minha vida. Vou de peito aberto, pois Deus me escolheu e me deu esse dom, o dom de ser FELIZ!

5 comentários:

Cinthia Ribeiro disse...

Amiga por+que faça pouco tempo que nos conheçamos, é muito engraçado como para mim parece que faz anos! Tanto que estou feliz pela sua conquista como se fosse minha. Sua felicidade está só começando a ser lapidada, agora mais madura, mais intensa e melhor aproveitada. Não preciso de clichês para colocar aqui o quanto sua felicidade é a minha felicidade, porque é isso que amizade significa, sentir alegria pela conquista do outros e saber que mais que nunca o sentimento mais lindo e puro que existe só cresce dentro de mim em relação a você: a amizade!!! Parabéns e vai amiga, que a sua estrada é longa... E me espera lá na frente, que em breve chego lá, para compartilhar com você de muitos momentos felizes e inequecíveis! Tenho orgulho de você JORNALISTA!!!

Unknown disse...

eh neh q menina q sabe o q quer da vida ja viveu bastante mas tem uma carreira a seguir e tem sua marca pra deixa heheheh mulher dificil de se ver por ae

Biologando disse...

Ludy Tudo que eu mais desejo a Você é que vc vai ser Feliz ali siiim...
Amiga que eu tb conheci a pouco tempo, mas ja vi que tem um coração ENORME!!!
Parabéééns pelas suas conquistas e que vc ainda consiga muito mais!!

Te adoroooo

*_______*

Diego disse...

Belo Post Ludym Sério parece letra de musica!

Unknown disse...

amei o blog!parabens