quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recadinho do coração

"Para quem me odeia:

Eu te amo. E não seria metade do que sou sem você, juro.
É seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.
Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim.
Eu vagaria pelas ruas insegura, sem saber o que fiz de tão errado.
Se alguém como você não me odeia, é porque, no mínimo, não estou me expressando direito.
Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço.
Ainda mais quando é enfática como a sua - todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.
E convenhamos: não existe elogio maior do que ser odiado pelos odientos, pelos mais odiosos motivos.
Então, ser execrada por você funciona como um desses exames médicos mais graves, em que "negativo" significa o melhor resultado possível.
Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco.
Mas nããããão: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando.
Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor.
E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:
Prometo nunca te decepcionar fazendo algo de que você goste. Ao contrário, estou caprichando para realizar coisas que deverão te deixar ainda mais nervoso comigo.
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta. Sem esquecer de sempre tentar descobrir novos jeitos de te deixar irritado.
Prometo jamais te responder à altura quando você for, eventualmente, grosseiro comigo, ao verbalizar tão imenso ódio. Pois sei que isso te faria ficar feliz com uma atitude minha, sendo uma ameaça para o sentimento tão puro que você me dedica.
Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando. Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.
Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido - e me odiaria ainda mais."


Faz muito bem pra uma mulher entrar numa vibe Fernanda Young, vem pra cá você também! ;)

4 comentários:

Igor sausmikat disse...

legaaal hein Ludy!escuta,não sei se vc reparou,mas tipo deletei meu orkut e meu twitter e ainda quero manter contato com vc Ludy!não quero perder seu contato!gosto de vc!
beijos
Igor

Igor sausmikat disse...

Oi Ludy!!tudo bem com vc?espero que sim!
escuta,vc deve ter percebido que deletei meu twitter e meu orkut né?pois é,mas quero ainda manter contato com vc,não vamos perder contato!!!
beijos gosto de vc!
Igor

. . z a z u l disse...

soh pra constar....... d comeco......... n tem como n gostar d vc......... e olha q eu sou um cara chato pra confiar nas pessoas heim..........

Marcelo Luiz disse...

Ludy o Silvio me passou seu e-mail, ele recolhe animais de rua, mas não consegui te enviar o e-mail, semana passada atropelei uma cachorrinha, socorri ela, levei no Hospital Veterinario, ela passou por uma cirurgia, e agora preciso arrumar um dono para ela.
Meu e-mail : martchelo34@hotmail.com.
Gostaria de mandar fotos dela.
Obrigado