segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sem mais.

Da série "músicas que falam por mim", segue letra de Rodrigo Amarante, dos eternos "Los Hermanos" , que amo...
Reflitam, amor é isso.
E que nunca mude, pois (segundo alguém muito especial) seria tão injusto se mudasse. ♥

- Último Romance -

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor...
E quanto levou foi pr'eu merecer,
antes um mês e eu já não sei...

E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei!
E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim...
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena.

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar...
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola.

Eu encontrei-a e quis duvidar,
Tanto clichê deve não ser...
Você me falou pr'eu não me preocupar,
ter fé e ver coragem no amor!

E só de te ver eu penso em trocar,
a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira,
e ir onde o vento for, que pra nós dois,
sair de casa já é se aventurar...

Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.
E se o tempo for te levar,
eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar...


Sem mais...

Nenhum comentário: