segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Meu mundo perfeito

Acordei super disposta sem sono nenhum. Tenho tempo pra um belo café da manhã e isso garante a disposição para o resto do dia. Moro de frente pro mar, numa casa de cerquinhas brancas com três gatos persas. Assim que entro em minha BMW conversível, dirigida pelo Jude Law, chego em cinco minutos onde eu quiser... Trânsito? O que é isso?

Tive dois filhos lindos, nenhum deles nasceu de parto normal, mas também não nasceram de cesárea. Todos nasceram com 100 anjos da guarda que nunca permitem que eles batam a cabeça ou façam amizades erradas. Eles amam salada, tocam piano e jamais tem febre ou cólica.

Não ouço sons estridentes de vozes sem razão, nem críticas infundadas ou julgamentos tolos. Nas ruas foram instalados auto-falantes gigantes que reproduzem John Mayer, Matchbox 20, Lifehouse e Alanis, 24 horas por dia.

Meu cabelo não está caindo por causa do estresse - Estresse, o que é isso? - Eu lavo e saio com ele molhado mesmo. Minha pele está linda e uniforme, dispensando qualquer tipo de corretivo facial.

Percebi que não preciso controlar minha compulsão por doce de leite e nutella, pois quanto mais eu como mais definido fica meu corpo. Falando nisso, me deu uma fome... Acho que vou convidar alguém pra jantar. Mas quem? São tantas as opções... Ah, tá... Hoje quero o Selton Mello, só preciso lembrar no bolso de qual dos 500 vestidos do meu closet está o bilhetinho que ele me mandou na noite passada com seu telefone.

Elvis, meu semi-persa preferido, tomou uma vacina que o fará viver por mais 95 anos e todas as vezes que ele faz cocô, o cocô vira estrelinhas azuis que saem voando pela noite estrelada, e eu nunca mais precisei abaixar e catar toda aquela merda com um saquinho furado.

Todas as pessoas deslumbradas, limitadas e estúpidas com as quais tive que conviver durante um tempo muito longo da minha vida, foram transferidas para a terra-do-nunca-mais-apareça-na-frente-da-ludy-amém.

Meu relacionamento é aberto, mas só do meu lado, me apaixono todos os dias e nunca sofro.

E ele? Oxe! Há muito tempo ele sumiu no mundo, e eu cai na vida. Ele tomou aquele laxante mágico, sabe? E graças a Deus, foi junto.

Um comentário:

Cinthia Ribeiro disse...

Simplesmente SENSACIONAL seu post!!! Adorei amiga... Ainda bem que a vida real não é tão boa assim, caso fosse, qual seria o sentido de viver? Sem sonhos para correr atrás?!