sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não se pode dedicar a alma a acumular tentativas.

Da série - Músicas que falam por mim:

Assistam >>> http://www.youtube.com/watch?v=WAAU50Z1oeI

"Não, não tente se desculpar.
Não volte a insistir.
Os pretextos já existiam antes de você...

Não, não me olhe como antes.
Não fale no plural.
A retórica é sua arma mais letal.

Vou te pedir que não volte mais.
Sinto que você me dói ainda aqui... Dentro.
E que na sua idade já saiba bem o que é, partir o coração de alguém assim.

Não se pode viver com tanto veneno.
A esperança que me dá o seu amor, ninguém mais deu.
Te juro, não minto...
Não se pode viver com tanto veneno.
Não se pode dedicar a alma a acumular tentativas.
Pesa mais a raiva que o cimento.

Espero que não espere que eu te espere depois dos meus 26:
...Minha paciência esgotou.

E vou desfolhando margaridas, olhando sem olhar...
Para ver se assim você se irrita e se vai!"

(Shakira - No)

Nenhum comentário: