terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim.

Todo ano é a mesma coisa: ele chega, fica com você três, quatro, no máximo cinco dias, parece que te completa, te afasta dos problemas, é só alegria, mas depois disso vai embora. Volta um ano depois, todo animadinho, querendo te levar para a gandaia de novo. Este é o CARNAVAL.

Dessa vez eu me rendi a ele, e isso me fez questionar o que é realmente o espírito de carnaval...
Claro que é muito importante nos deixarmos levar por um pouco de fantasia, mas será que essa sua alegria toda não é para esconder alguma profunda tristeza? Será que você canta para não chorar?

Alguns dias em que pessoas praticam o "ninguém é de ninguém", enchem a cara para esquecer (ou tentar esquecer) o que as aflige, ajuda em alguma coisa?

Desculpe se pareço amarga, pode ser a ressaca.

O que me levou para a folia foi a vontade de ocupar a cabeça. Confesso que assistir os desfiles de escola de samba na TV para mim é uma grande tortura, não tenho um pingo de paciência. Não assisti-los ficando em casa seria impossível, pois sono é algo que não costumo ter a noite (durante o carnaval então, jamais) e eu não conseguia me concentrar em nada, solução: RUA!

Foi tudo muito divertido, obrigada a TODOS meus amigos que me fizeram companhia, obrigada pelas gargalhadas, pela paciência quando a bebida subia e eu ficava chatinha, rs, valeu a pena sim, o carnaval deixou saudades, mas não dele, e sim as mesmas saudades que eu tinha antes dele chegar. Quando abri os olhos hoje parecia que a tarde me dizia "BEM VINDA A VIDA REAL!".

Estou cansada de excessos, um pouco de calma e autocrítica nunca fez mal a ninguém.
Agora vai começar de verdade, foi dada a largada: Bem vindo 2009.

3 comentários:

daniel duncan disse...

Tbm acho que o carnaval passa muito depressa,realmente o q é bom dura pouco!Gostei do seu blog,sempre vou te visitar a da uma olhada no meu ia ficar muito feliz!

daniel duncan disse...

ddcomedy.blogspot.com

daniel duncan disse...

Oiiiiiiiiii,sou eu d novo!
Queria te agradecer pela visita,muito obridaga... mesmo!!!!
Sempre vou ta te visitando tbm,e aparece lá no meu,a casa é sua!;D!

ddcomedy.blogspot.com

bjus!!!!!!