terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Momento Amy.


Dia chuvoso. Dia frio. Dia cinza.
Até o dia resolveu me homenagear hoje, quando acordei quase não acreditei, essa chuvinha só veio triplicar minha vontade de não sair da cama.
Mas... Fazer o que?
Enquando há vida, ela deve ser vivida. UP!
Não curto compartilhar minhas angústias, acho que todo mundo tem seus problemas por isso não é necessário aguentar o problema dos outros, costumo supera-los rápido e amanhã me sentirei uma boba por ter feito tamanho drama.
Mas... Fazer o que?
Às vezes é bom por pra fora, extravasar, viver seu dia de Amy Winehouse.
Este é meu momento Amy.
Não sei se vou gritar, quebrar tudo, me embreagar. Costumo fazer isso quando estou feliz e não quando estou angustiada. AMARGA.
Fui ler notícias agora e me deparei com isso:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u479907.shtml
Hahaha. No auge do meu mau humor vem alguém levantar a hipótese que "Comédias românticas podem atrapalhar relacionamento". O que pode atrapalhar um relacionamento é a falta de caráter, de RESPEITO, e só.

Sem mais, deixo uma música que fala por mim:

No (tradução)
Shakira

Não, não tente se desculpar
Não volte a insistir
As desculpas já existiam antes de você.
Não, não me olhe como antes
Não fale no plural
A retórica é sua arma mais letal.
Vou te pedir que não volte mais!
Sinto que você ainda me causa dor aqui,
Por dentro.
E que na sua idade já saiba bem o que é
Partir o coração de alguém assim.
Não se pode viver com tanto veneno,
A esperança que me deu seu amor
Ninguém mais deu,
Te juro, não minto.
Não se pode viver com tanto veneno...
Não se pode dedicar a alma
A acumular tentativas.
Pesa mais a raiva que o cimento.
Espero que não espere que eu te espere
Depois dos meus 26
A paciência já me esgotou.
E vou despetalando margaridas
E olhando sem olhar
Para ver se assim, você se irrita e se vai.
Vou te pedir que não volte mais!
Sinto que você ainda me causa dor aqui,
Por dentro.
E que na sua idade já saiba bem o que é
Partir o coração de alguém assim.
Não se pode viver com tanto veneno,
A esperança que me deu seu amor
Ninguém mais deu,
Te juro, não minto.
Não se pode morrer com tanto veneno
Não se pode dedicar a alma
A acumular tentativas
Pesa mais a raiva que o cimento.

Nenhum comentário: