terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nem todos os finais são felizes.


- Dia 07/01, com o apoio da CTL Guadalupe, nós do Fala Cidade (SBT), conseguimos atender o apelo da família e do próprio menino Anderson, de ser internado para se recuperar do vício das drogas. Dia 13/01, recebo a notícia que por vontade própria Anderson deixou à clinica, sem dizer para onde ia, sem comunicar a família.

21 anos. Viciado em craque. Que futuro teria?
Mas Deus lhe deu mais uma chance.
Como entender então, se Deus lhe deu a chance, por que ele não se permitiu?
Talvez jamais conseguirei entender, afinal tenho uma boa família, bons amigos, uma vida confortavél, não tenho vícios, ao contrário do garoto, só sei que me senti perdendo a batalha junto com ele.
Conversando com minha amiga Maria, que trabalha na clínica, percebi que existem vários "Andersons", e todos os dias se rendem, perdendo as batalhas contra esse vício maldito, às vezes com finais ainda mais tristes.
Agora fico aqui, engolindo seco e repetindo pra mim mesma:
" Ludy, seja forte! "
Muitas famílias me procuram diariamente, com inúmeros problemas, graças a Deus conseguimos ajudar em 80% dos casos, e isso me torna uma pessoa muito realizada. No caso do Anderson eu consegui ajudar, mas não sou daquelas que diz "Se dane então, eu fiz a minha parte". A preocupação vai além do que vocês veêm diariamente naqueles 45 minutos na TV. Tem toda uma carga emocional, um envolvimento, um carinho por cada caso.
Sem mais gostaria de agradecer a todos que acompanharam o caso, que torceram, e dizer que sinto muito, que continuarei incluindo essa família em minhas orações. Peço a Deus que os abençõe e os conforte, e que me ensine a aceitar que nem todos os finais são felizes.

Nenhum comentário: