quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fragilidade

http://www.youtube.com/watch?v=pCEFiD_oJEE&feature=related
(Composição: Jorge Vercilo / Jota Maranhão)

Ele une todas as coisas, como eu poderia explicar?
Um doce mistério de rio...
Com a transparência de um mar?

Ele une todas as coisas...
Quantos elementos vão lá?
Sentimento fundo de água, com toda leveza do ar.

Ele está em todas as coisas!
Até no vazio que me dá...
quando vejo a tarde cair,
e ele não está.


Talvez ele saiba de cor tudo que eu preciso sentir...
Pedra preciosa de olhar...

Ele só precisa existir para me completar.

Ele une o mar, com o meu olhar:
Ele só precisa existir pra me completar!

Ele une as quatro estações, une dois caminhos num só...
Sempre que eu me vejo perdido, une amigos ao meu redor.

Ele está em todas as coisas,
até no vazio que me dá, quando vejo a tarde cair e ele não está...

Talvez ele saiba de cor tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar:

Ele só precisa existir, para me completar.

Ele une o mar, com o meu olhar:
Ele só precisa existir pra me completar.

Une o meu viver, com o seu viver:
Ele só precisa existir para me completar!

- Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.



Fragilidade: Saia desse corpo que ele não te pertence!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que essa música explica tudo que acontece :)
E voce sabe do que eu estou dizendo
hahahahahaha

te amo

e pega essa

" eu vou escrever SAUDADE num tijolo e jogar na sua cabeça, pra ver se não dói"

=*

RM disse...

uauuuuuu..que lindo!!!!

Momentos de fragilidade são importantes tbm..fazem parte da essência do ser humano..

adoroooooo


beijos