terça-feira, 19 de maio de 2009

Mulher maravilha


Quando eu penso que virei uma mulherzinha, bem mulherzinha mesmo, toda precisando de cuidados, descubro que ainda sei brincar de ser mulher maravilha. Que não há nada que uma lingerie nova não possa fazer pela auto-estima e que um elogio feito pelas pessoas certas podem apagar toda a miséria desse mundo louco.

Quando eu penso que baguncei tudo além dos limites, olho para os lados e acho que minha vida até anda arrumadinha em comparação com o que vejo por aí.
No mínimo, a minha determinação de fazer o que eu acho que seja melhor pra mim, mesmo quando dói muito, essa determinação até que pode ser considerada uma qualidade que nem todos têm.

Quando eu penso que a adrenalina é coisa do passado, que fazer besteira ficou lá atrás na minha juventude - cheia de ânsia por aventuras - aí essa mesma juventude reaparece pra animar um pouquinho meu dia. Quando eu penso que já sou uma mulher séria, talvez até sem graça, mas séria, lá vem de volta aquele sorriso que eu nem lembrava mais que tinha.

Quando eu penso que eu estou me tornando uma pessoa amarga, por não acreditar mais em "para sempre" e muito menos nas pessoas, lá vem o destino me mostrar que para sempre nem deve mesmo existir e que essa consciência não é amargura minha não... Porque tudo o que começa, termina, e só sobra o que nunca começou.

Pra que criar fantasmas? Pra eles criarem vida própria e passarem por cima da minha vida? De jeito nenhum. Felicidade é fundamental. E saúde também. Eu preciso me alimentar melhor, comer menos cup noodles e mais comida de verdade, parar de me encher de lanches e frituras, massas. Diminuir a quantidade de chocolate, tomar mais água pros meus rins não irem pras cucuias. Não exagerar na vodka barata.
Ok, cuidar da saúde - física e psíquica - minha meta.
Pro resto da vida.

Um comentário:

RM disse...

Lindaaaaa.Realmente lindaaaaa!!
nada melhor do que ser uma mulher maravilha em um mundo sem graça e sem sal...

Nada melhor do que sorrir para a vida, fazer o bem sem esperar nada em troca...

nada melhor do que cultivar amor próprio..

Nada melhor do que acreditar em si mesma e confiar em um futuro bom..agradecendo pelo presente,,,

adoreiiiii

tá perfeitooo

beijos